
Vantagens em contratar uma empresa de comunicação visual
- Por Lumiplack
- Em 17 de junho de 2019
- 0 Comentários
- 6177 Visualizações
- comunicação visual, fachada, layout, projeto
O poder da comunicação visual em meio a esse contexto certamente fará você conquistar mais clientes e ser lembrado mais facilmente diante desse bombardeio de informações.
Assim, entenda as vantagens em contratar a Lumiplack como sua fornecedora de comunicação visual.
A comunicação visual realça a sua marca
Dentre todas as sensações, o estímulo visual é o mais rápido se comparado ao outros, talvez por isso o mundo se tornou tão visual.
Assim, imagine o quanto a representação visual da sua marca terá de ser eficaz para chamar a atenção e despertar curiosidade de seu público em meio a tantos outros concorrentes.
A identidade visual nada mais é do que definir como a sua marca será percebida pelos clientes. Nós da Lumiplack temos um bom time com designers experts para criar essa identidade visual e outros projetos necessários feitos sob medida e com a cara e o propósito de sua empresa.
IMPORTANTE: Desenvolver um bom projeto visual vai além de senso estético e envolve questões técnicas e teóricas, como combinação de cores, dimensões adequadas as leis da cidade, relação força X peso sempre considerando interferências externas como ventos, chuvas, entre outros.
Os custos são relativamente baixos
Quando comparamos o investimento necessário para divulgar sua marca com outros formatos de publicidade, como comerciais de televisão, outdoor, rádio ou mesmo uma grande campanha de marketing digital, os custos da comunicação visual estão muito aquém dos demais, porém são capazes de gerar grandes resultados.
Como falamos anteriormente, a transformação digital colocou o foco do usuário na internet, mas mesmo fora desse ambiente o consumidor está cada vez mais emponderado. As muitas opções ofertadas pela concorrência faz com que a empresa precise de algo que chame a atenção do público de forma instantânea e eficiente.
E a Lumiplack faz isso sem que saia muito caro para o bolso da empresa que necessita do serviço.
O know how favorece bons resultados
Por estarmos envolvidos com diversos processos de produção visual todos os dias e atendendo aos mais diversos tipos de clientes, sabemos como desenvolver e acompanhar todo o processo necessário para a produção de um material efetivo para nossos parceiros e clientes.
Esse processo vai desde a visita técnica até o acompanhamento final e pós venda, conforme imagem a seguir:
Dependendo do projeto, muitos outros estágios ainda podem ser inclusos nesse processo. Com certeza a Lumiplack Comunicação Visual poderá lhe ajudar nisso.
As vantagens se estendem a todas as mídias
A comunicação visual se aplica tanto ao meio digital quanto ao offilne. Uma mesma identidade visual, ainda que possa sofrer alterações para melhor atender determinada mídia, pode ser aplicada nos mais diversos meios a fim de estender a estratégia de comunicação visual para outras vertentes.
Analisando bem, em todas as mídias existe a presença de um projeto de comunicação visual – folders, cartão de visita, chamada no rádio ou na televisão e plotagem de veículos. Por isso, um bom projeto pode se estender a diferentes tipos de mídia sem perder o foco com o público.
As estratégias de marketing são alinhadas
Toda comunicação visual tem uma determinada mensagem ao público e se essa mensagem não estiver alinhada com outros princípios que regem a empresa, os resultados serão menos efetivos que o esperado.
Então, ao falarmos de um projeto de comunicação visual, estamos nos referindo a algo muito maior que simplesmente agradar aos olhos de quem vê o nosso trabalho. Por isso é importante que tudo esteja em harmonia com outras ideias e concepções que dizem respeito à empresa.
Ao contratar a Lumiplack, não hesite em alinhar suas estratégias de marketing com o projeto que será desenvolvido. Pois assim você potencializa a produção para melhores resultados no futuro.
A melhoria da imagem atrai mais clientes
Sabe aquele velho ditado “a primeira impressão é a que fica”? Pois é muito verdade quando falamos em comunicação visual. E você não vai querer perder a chance de impressionar seu cliente, né?
Ao reforçar a imagem da sua empresa por meio de uma comunicação visual admirável, tem-se os seguintes feitos:
- Boa percepção da marca pelo cliente;
- Consegue ser lembrado mais facilmente pelo público;
- Aumento das indicações de produtos e serviços oferecidos pela empresa;
- Facilita assimilar o logotipo e toda a comunicação visual pelo público;
- Torna-se referência em seu ramo de atuação em vista do crescimento da marca.
Assimilando tudo isso, podemos ver que a comunicação visual não é somente uma questão estética, mas sim um diálogo permanente e eficaz com os clientes.
Se fez sentido pra você essa leitura, contrate agora mesmo a Lumiplack. Sempre temos o melhor para a comunicação visual de sua empresa!
Matéria de propriedade da Lumiplack Comunicação Visual, sendo proibido a reprodução total ou parcial, sem autorização. Lei nº 9610/98. Sob pena de violação de direitos autorais.
0 Comentários