
Cinco tipos de comunicação visual que ajudam a fixar sua marca
- 0 Comentários
- 9191 Visualizações
- adesivo para vidro, bandeira, banner, cavalete, envelopamento automotivo, fachada, faixa, jateado, perfurado, toten, windbanner
Aqui estão cinco tipos de comunicação visual que podem ser usados para fixar sua marca:
1. Fachadas e Totens
Muitas vezes, colocado em locais de alto tráfego, uma placa ou um toten é um monumento permanente que pode ser visto de longe. Aumente o interesse usando letras dimensionais e aumente o impacto com movimento ou iluminação.
2. Adesivos para Vidros
As janelas do seu estabelecimento podem ser usadas para promover sua marca ou exibir produtos e serviços. Cubra uma parte ou toda a janela; Se você quiser ver de dentro, pergunte sobre os tipos de materiais que a Lumiplack oferece.
3. Windbanner e Cavaletes
Ajuda a trazer clientes para a sua empresa enquanto mostra suas ofertas. Utilize a área em frente e em torno de seu negócio ou propriedade com bandeiras e cavaletes de calçada.
4. Faixas e Banners
Grandes ou pequenos, verticais ou horizontais, são uma maneira versátil de transmitir sua mensagem. Pendure-os nas vigas do prédio, envolva-os nas laterais de prédios altos ou amarre-os em cercas ou ruas para causar impacto.
5. Envelopamento Automotivo
Impressione um público mais amplo enquanto você dirige pelas ruas. Inclua suas informações de contato e os produtos ou serviços que você fornece nas plotagens para atrair clientes em potencial para contatá-lo.
Recomendamos que você revise sua comunicação visual regularmente para garantir que elas ainda sejam relevantes, sejam limpos e façam o que você deseja: atrair a atenção e criar reconhecimento para sua marca.
Para mais ideias sobre como criar comunicação visual para seu negócio, consulte um de nossos vendedores através dos canais disponibilizados na página Contato.
Matéria de propriedade da Lumiplack Comunicação Visual, sendo proibido a reprodução total ou parcial, sem autorização. Lei nº 9610/98. Sob pena de violação de direitos autorais.
0 Comentários